quinta-feira, 11 de junho de 2015

PROS lança campanha sobre redução de impostos e mercado livre de energia

Nesta quinta-feira (11) às 21h, o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) fez a transmissão de um novo programa de televisão com o intuito de inserir o cidadão nas decisões partidárias. Uma das bandeiras será contra os altos impostos.

O presidente nacional do PROS, Euripedes Junior, acredita que o sistema tributário no Brasil deve ser reformulado. "A nossa proposta é fazer a redução gradual do imposto sobre produtos e serviços essenciais, dentre esses, o da energia", afirmou.

Recentemente, o partido adotou o Mercado Livre de Energia como uma de suas bandeiras. A agremiação acredita que o cidadão possa e deva escolher sua própria fornecedora de energia, como funciona em muitos outros países.

Por meio do programa partidário nacional, a sigla espera dialogar com a população brasileira sobre as taxas elevadas de impostos inseridas, principalmente, nas tarifas de energia elétrica.

A proposta do partido é realizar um grande esforço nacional para encontrar fórmulas de reduzir o imposto e, de outro lado, incentivar o sistema de energia livre e a produção de energia em casa.

O PROS quer saber sua opinião. Vote agora na página online do PROS (www.campanha.pros.org.br).