segunda-feira, 1 de junho de 2015

Regulamento - Concurso "Nossos Talentos"



O vereador Vagner Souza, em parceria com a Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Coordenação Municipal de Cultura, lança o edital do 1º Concurso “Nossos Talentos” da música Campo-grandense.

Cantores nascidos ou erradicados em Campo Grande, de diferentes estilos musicais poderão concorrer ao certame. O prazo para as inscrições inicia dia 10 de junho, encerrando dia 10 de julho.


O concurso se dará em duas fases distintas, com a fase eliminatória entre os dias 17 a 25 de julho, durante as festividades da Festa de Santana, e a finalíssima dia 14 de novembro, fazendo parte da programação do VII Festival da Cultura e da Música de Campo Grande.


Esta será a 1ª edição do concurso “Nossos Talentos” em nosso município, que resgata o concurso “A Mais Bela Voz de Campo Grande”, evento muito tradicional em nossa cidade, mas que não acontece há vários anos.


O concurso faz parte da programação do Festival da Cultura e da Música 2015, e premiará os três primeiros colocados com prêmios de até R$ 300,00 mais troféus. 


O evento também premiará os finalistas com a gravação de suas participações em CD, que servirá de divulgação artística, bem como de acervo cultural do concurso.


Baixe o regulamento do concurso clicando no Link abaixo.


http://www.4shared.com/office/3WonfnA9ce/Regulamento_Nossos_Talentos.html