terça-feira, 23 de junho de 2015

O Brasil quer energia livre e menos impostos


O PROS quer agradecer a você que participou da nossa enquete nacional sobre a redução dos impostos e o programa de energia livre.

A enquete obteve mais de 22 mil acessos e os resultados são os seguintes: Reduzir os impostos da energia elétrica: 94% são a favor, 5% são contra e 1% estão indecisos. Ter opção de mais de uma fornecedora de energia elétrica: 95% são a favor, 3% são contra e 2% estão indecisos. Ter incentivo e financiamento para produzir a sua própria energia: 93% são a favor, 2% são contra, 5% estão indecisos.

Através dos seus parlamentares e lideranças, o PROS irá propor ao Congresso Nacional e aos governadores, um conjunto de medidas em favor da redução dos impostos, bem como apoiar medidas e projetos que já estejam em discussão.

Por outro lado, vai propor aos organismos da fiscalização, às agências reguladoras, ao CADE, às Comissões de defesa do consumidor da Câmara e do Senado, ao Ministério Públicos e ao Tribunal de Contas da União, entre outras entidades, ações que avaliem e investiguem as distribuidoras de energia elétrica, suas concessões e as tarifas públicas aplicadas no fornecimento de energia para as residências, o comércio e as indústrias.

Para isso, é fundamental contarmos com o seu apoio e participação.

Fazer diferente, só depende da gente!

#COMPARTILHE 

Visite a página do PROS na internet e conheça mais sobre o nosso partido: www.pros.org.br