terça-feira, 15 de maio de 2018

Vereador Vagner Souza solicita passagens molhadas para zona rural de Campo Grande


Na manhã desta terça-feira (15), o vereador Vagner Souza solicitou ao deputado estadual, Nelter Queiroz (MDB), a construção de três passagens molhadas na zona rural de Campo Grande.

As localidades indicadas pelo vereador foram: Caiana, na estrada que dá acesso a comunidade Cabeça do Boi, Milagres e Salgado. Para Vagner, nessas comunidades existe uma grande necessidade de construir passagens molhadas, tendo em vista a importância dessas vias e o grande fluxo de veículos e pessoas que passam diariamente pelas referidas estradas.

A concretização deste pedido irá mudar a rotina de parte dos moradores da zona rural de Campo Grande, que fica ilhada no período chuvoso, beneficiando, principalmente, os jovens que precisam se deslocar para a sede do município com o intuito de desenvolver suas atividades escolares.

O requerimento foi lido e aprovado durante a sessão desta terça-feira (15), no plenário da Assembleia Legislativa.

Ainda durante o encontro, acompanhado dos coordenadores da Quadrilha Junina, Arraiá Filhos de Santana: Andreilton, Natalia Rocha e Jean Vieira, fizemos o convite ao deputado Nelter Queiroz para conhecer os festejos juninos de nossa cidade, realizado pela quadrilha Junina Filhos de Santana.