quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Afiliada da Rede Globo no RN fará a cobertura da apresentação da Camerata de Vozes em Campo Grande


Foi confirmado na tarde de hoje (08) pelo o empresário campo-grandense Antônio Gentil, que a Inter TV Costa Branca, afiliada a Rede Globo no Rio Grande do Norte, estará em Campo Grande fazendo a cobertura da apresentação da Camerata de Vozes do RN.

A cerimônia com direito a tapete vermelho e todo glamour que traduzirá o grande espetáculo musical, acontecerá na noite do dia 24 de outubro próximo, com a presença da equipe técnica do Sr. Dirceu Simabucuru, diretor-geral da Inter TV no Estado. 

Ainda segundo o empresário Antônio Gentil, outros meios de comunicações farão a cobertura do evento, o que dará mais visibilidade a arte, cultura e religiosidade de nosso município.

Campo Grande foi destaque na programação da Inter TV Costa Branca através dos programas: Rota Inter TV e Resenhas do RN. Dessa vez, todo estado poderá conhecer através de suas lentes, o exemplo de como a iniciativa privada têm contribuído para o desenvolvimento da qualidade de vida da nossa população, em especial, das nossas crianças e de nossos jovens, através do fomento a cultura e a arte local.

Além de ser um exemplo a ser seguido, é um exemplo digno de aplausos. É Campo Grande mais uma vez sendo exportado para o nosso estado e nosso país, pelo o produto humano e belezas cênicas que possui.

Não esqueça, a Camerata de Vozes do RN se apresentará dia 24 de outubro próximo, às 18h, no patamar da Igreja Matriz de Santana.

A Casa de Cultura Popular Palácio Cleto Souza e o Espaço Cultural tem a honra de receber você e toda sua família.

Venha, você é o nosso convidado.