quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

NENCA uma serva de Deus, dedicada a Sant’Ana.


Aos 80 anos de idade, Dona Nenca (centro da foto), mãe do prefeito Bibi faleceu na tarde desta quinta-feira (11).
NENCA uma serva de Deus, dedicada a Sant’Ana.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26)

A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento. 

Como diz a velha canção: “Não sei porque você se foi Quantas saudades eu senti e de tristezas vou viver e aquele adeus não pude dar, você marcou a minha vida viveu, morreu na minha história, chego a ter medo do futuro. E da solidão que em minha porta bate. E eu... Gostava tanto de você Gostava e gosto tanto de você. Vou morrer de saudade... Não, não vai embora”.

Deixará muita saudade e boas lembranças para todos aqueles que viveu ao seu lado, hoje o céu está em festa por receber essa cristã que durante toda sua vida foi dedicada a nossa Igreja de Sant’Ana. 

Descanse em paz NENCA. O Senhor já a recebeu na morada dos justos. Meus pêsames a toda família.

Osvaldo Eliedilson Vieira