sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Liliana Almeida assume a Secretaria de Desenvolvimento Social

I
Liliana Almeida assume após se licenciar da secretaria de Obras e Urbanismo
O prefeito Bibi de Nenca (PMDB), deu posse na tarde desta sexta-feira (05) a Liliana Almeida, que se licencia da secretaria de obras e urbanismo para assumir como titular da secretaria municipal de “Desenvolvimento Social”.

Após assumir o cargo, Liliana Almeida disse que se sente segura com a nova missão, e que a população pode contar com seu empenho no planejamento, execução, coordenação e controle das ações das políticas públicas nas áreas da assistência social e justiça, com o objetivo de promover o desenvolvimento social e a autonomia do cidadão campo-grandense.

Com as mudanças no secretariado, a ex-titular da Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Liliana Almeida, foi substituída por Pedro Manoel dos Santos (Pedro Miau), que assumia a coordenação do Programa AABB Comunidade em Campo Grande.

Outra mudança de destaque foi na secretaria municipal de educação. O professor Raniere Moreno se licencia da pasta sendo substituído pela a educadora Nerialba, que já assumiu a função anteriormente.

As mudanças no secretariado executivo terão reflexos direto na câmara municipal de Campo Grande. Segundo informações extraoficiais, o ex-secretário de Desenvolvimento Social e vereador licenciado Jean Vieira, irá retornar a câmara municipal. Porém, o vereador Vagner Souza, vereador em exercício e principal penalizado com os novos acontecimentos, ainda não foi notificado oficialmente de sua saída da câmara, o que poderá acontecer após o período carnavalesco.