quarta-feira, 14 de junho de 2023

FAZARRAIÁ lota o Largo do Mercado de Campo Grande


Para comemorar a abertura dos festejos juninos, o vereador Vagner Souza, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou no dia 09 de junho, a primeira edição do FAZARRAIÁ de Campo Grande. O evento, que já nasce consolidado, agora passa a integrar o calendário oficial da cidade como mais uma opção de lazer e entretenimento.

Durante a noite do dia 09, o Largo do Mercado público ficou lotado e a população pôde conferir uma programação especial, com a apresentação da quadrilha junina Arraiá Filhos de Santana e shows das bandas: Makina Kente, Carlos Alexandre Jr e Jandy do Acordeon. A praça de alimentação ficou por conta dos comerciantes locais, com bares, lanchonetes e culinária regional.

 

O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico e a secretária Fabiana Lima; Prefeito Bibi de Nenca; Vice-prefeito Grimaldo Gondim; Deputado Nelter Queiroz; Colônia Z-53; Grupo Tiago Cabral; Arraiá Filhos de Santana; e Polícia Militar.

A decoração e ornamentação ficaram por conta dos artesões: Osvaldo Vieira, Janaína Fernandes, Adriana de Souza, Miriam Brito, Iwlly Veras e a equipe Staff composta por: Erick, Naninho, Chagas, Eltinho e Rafael.

“Seria impossível nominar cada um, mas nosso muito obrigado a todos que vestiram a camisa e ajudaram a realizar este grande evento”, disse o vereador Vagner, idealizador do FAZARRAIÁ.

Comentários de rua e nas redes sociais dão conta que o evento foi aceito pela população, que compareceu em massa, fazendo do FAZARRAIÁ um sucesso.

“Nosso Arraiá foi um sucesso. Agradeço a todos que compareceram ao nosso evento e também a todos pelo empenho e dedicação. Sem vocês, nada disso seria possível”, completou Vagner.

Ainda durante o evento, o vereador Vagner, disse que a festa se tratava do resgate de uma antiga tradição. “Depois de muito tempo sem promovermos o Festival da Cultura, resgatamos o evento com um novo formato, valorizando ainda mais as tradições nordestinas”.

Que venha o FAZARRAIÁ 2024!