segunda-feira, 13 de junho de 2016

Coordenação Municipal de Cultura Lança edital do concurso Nossos Talentos 2016


A Coordenação Municipal de Cultura lançou na tarde de hoje (13) o edital de mais uma edição do concurso musical mais famoso de Campo Grande, o concurso Nossos Talentos. Este ano o evento será no primeiro final de semana da Festa de Santana, dias 23 e 24 de julho.

Na semana passada, representantes da prefeitura e Paróquia de Santana já definiram, parcialmente, a programação social da festa da padroeira de Campo Grande, e o concurso foi incluído novamente na programação social da festa.

As inscrições começam na próxima segunda-feira (20), com o coordenador municipal de cultura, Osvaldo Eliedilson. As regras são basicamente as mesmas do ano passado, com uma pequena alteração na redução da faixa etária (12 anos) e o acréscimo na premiação do 1º colocado (400 reais).

A coordenação de cultura de Campo Grande dará todo apoio logístico e de organização para garantir o evento, inclusive sendo de sua responsabilidade o edital e a convocação dos jurados para o concurso.

A expectativa do concurso Nossos Talentos 2016 é que mais participantes se inscrevam este ano no festival e que possam concorrer aos prêmios do concurso. A participação é gratuita e uma banda acompanhará os artistas participantes.

Clique AQUI e acesse o edital.