quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Mensagem de final de ano do vereador Vagner Souza


Mais um ano chega ao fim e a nossa sensação de tarefa cumprida nos enche de alegria. É com grande satisfação que estou aqui para agradecer aos meus parceiros, amigos, eleitores, colaboradores e minha família, que me apoiaram durante este ano.

Quero nesse momento de paz, onde todas as pessoas se abraçam, se entendem, se cumprimentam e buscam novos sonhos, para tentar descobrir a razão de ser feliz de verdade, expressar todo o carinho que tenho por todos vocês.

Desejo que os seus passos nunca estejam sós; estejam sempre amparados pelos querubins e arcanjos que têm a missão de caminhar com você segurando firme em suas mãos, para que os seus pés nunca venham a tropeçar no meio do caminho. 

O Natal deve ser uma bela data por toda a vida e em todos os momentos. Que o espírito natalino esteja com vocês agora e em cada dia do novo ano.

Desejo também que vocês celebrem este dia com todas as honras que ele merece e que vocês sintam toda a alegria do Natal em seus corações.

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!!! 

Um grande abraço do vereador Vagner Souza.